Portal do Governo Brasileiro
BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Registro Completo
Biblioteca(s):  Embrapa Agroindústria Tropical.
Data corrente:  24/03/2011
Data da última atualização:  21/10/2011
Tipo da produção científica:  Folder/Folheto/Cartilha
Autoria:  SILVA NETO, R. M. da; PAIVA, F. F. de A.
Afiliação:  RAIMUNDO MARCELINO DA SILVA NETO, CNPAT; FRANCISCO FABIO DE ASSIS PAIVA, CNPAT.
Título:  Unidade de Transferência de Tecnologia Agroindustrial.
Ano de publicação:  2010
Fonte/Imprenta:  Fortaleza: Embrapa Agroindústria Tropical, 2010.
Páginas:  Folder.
Idioma:  Português
Palavras-Chave:  Unidade de transferência.
Categoria do assunto:  --
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Agroindústria Tropical (CNPAT)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status URL
CNPAT12746 - 1UMTFL - PPFL 040042011.04004
Voltar






Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Gado de Corte. Para informações adicionais entre em contato com cnpgc.biblioteca@embrapa.br.

Registro Completo

Biblioteca(s):  Embrapa Gado de Corte.
Data corrente:  30/03/2010
Data da última atualização:  27/04/2010
Tipo da produção científica:  Artigo em Periódico Indexado
Circulação/Nível:  B - 3
Autoria:  BISCOLA, P. H. N.; SANTOS, R. da C.
Afiliação:  PAULO HENRIQUE NOGUEIRA BISCOLA, CNPGC; RUBENS DA COSTA SANTOS, FUNDAÇÃO INSTITUTO ADMINISTRAÇÃO.
Título:  Valor percebido pelos consumidores:um estudo exploratório em relação às lojas onde realizam compras de alimentos.
Ano de publicação:  2008
Fonte/Imprenta:  Revista de Ciências da Administração, v.10, n.22, p. 104-127, set./dez. 2008.
Idioma:  Português
Conteúdo:  No Brasil, os varejos de grande escala estão perdendo espaço para os formatos menores como pequenos supermercados, feiras e padarias. Os consumidores buscam realizar suas compras em locais que diminuam o ônus e aumentem o bônus na realização das compras. Para compreensão desse fenômeno, formulou-se o problema de pesquisa: quais os ônus e bônus que os consumidores percebem existir na escolha de um determinado formato de loja para realizarem suas compras de alimentos? Uma revisão do conhecimento a respeito de valor percebido e de seus antecedentes foi feita. Em seguida uma pesquisa exploratória em profundidade com 51 donas-de-casa (26 de baixa renda e 25 de alta) foi conduzida em uma média cidade brasileira. Os resultados apontaram a preocupação das consumidoras com a questão do preço e do tempo de viagem (proximidade). Os valores de Holbrook (1999) também foram analisados, bem como os esforços e os riscos percebidos. Na conclusão são apresentadas as limitações e as sugestões para novas pesquisas.
Palavras-Chave:  Comportamento; Valor percebido; Varejo.
Thesagro:  Administração; Alimentação; Consumidor; Mercado; Risco.
Categoria do assunto:  --
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Gado de Corte (CNPGC)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status
CNPGC13036 - 1UPCSP - PP494/16
Fechar
Expressão de busca inválida. Verifique!!!
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional